FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS

PRAZO DE ENVIO:
Assim que o seu pedido for finalizado e o pagamento for registrado em nosso sistema, procedemos com os seguintes passos: separação dos itens, embalagem e envio. Normalmente, esse procedimento leva de 2 a 5 dias úteis para ser concluído. Durante esse processo te enviaremos o código de rastreio do seu pedido.

PRAZO DE ENTREGA:
A estimativa de entrega varia entre 10 e 30 dias após o envio do pedido. No entanto, eventualidades como greves nos serviços postais, condições climáticas desfavoráveis ou restrições em áreas de risco, além de feriados nacionais, podem resultar em um acréscimo de alguns dias no prazo de entrega do produto.

FORMAS DE ENVIO:
Realizamos envios internacionais com uma seleção cuidadosa de fornecedores na China. Os produtos são enviados exclusivamente pelos Correios. Em situações como destinatário ausente, restrições de entrega na região ou endereço incorreto, o cliente pode precisar retirar o item na agência postal mais próxima, sendo sempre notificado pelo código de rastreio.

É importante que o endereço seja fornecido corretamente, pois erros podem resultar no retorno do produto ao remetente, sendo a responsabilidade do cliente garantir a precisão das informações.

Os correios realizam até três tentativas de entrega. Se não forem bem-sucedidos, o produto ficará disponível para retirada na agência por até 7 dias. Após esse período, o item será devolvido ao remetente.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:
A Ponto Das Chuteiras não assume responsabilidade por endereços de entrega incorretos ou incompletos fornecidos pelos clientes durante as compras em nossa loja. De acordo com as políticas dos Correios, pacotes com endereços incorretos ou incompletos serão devolvidos ao remetente, sem tentativas adicionais de entrega no mesmo endereço.

Se a entrega não puder ser concluída devido a uma discrepância no endereço fornecido pelo cliente, não será concedido reembolso, sendo necessário pagar um novo frete para o reenvio do pedido.