FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL BRINDE EM TODAS AS COMPRAS

Antes de prosseguir com qualquer compra em nosso site, recomendamos que você leia atentamente todas as informações disponíveis para garantir uma experiência satisfatória.

Para trocas ou devoluções de produtos, entre em contato primeiramente com nossa central de atendimento por meio de e-mail, WhatsApp ou Instagram. Estamos disponíveis para fornecer orientações detalhadas sobre os procedimentos necessários.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 31 99204-1620
Instagram: @pontodaschuteiras

 

PROCEDIMENTO PARA REEMBOLSO: Cancelamento e Reembolso:

Se você realizou a compra em nosso site https://pontodaschuteiras.lojavirtualnuvem.com.br/, recebeu o item em perfeitas condições e ainda está dentro do prazo estabelecido para trocas ou reembolsos, por favor, sinta-se à vontade para solicitar através de nossos canais de comunicação.

Para que possamos processar sua solicitação, será necessário fornecer as seguintes informações:

1 - Nome do produto adquirido; 2 - Número do pedido realizado; 3 - Endereço de e-mail utilizado na compra; 4 - Razão específica para a troca ou devolução.

Pedimos atenção às seguintes diretrizes:

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
De acordo com as disposições do CDC (Código de Defesa do Consumidor), os clientes que realizam compras em lojas online têm o direito de se arrepender da compra em até 7 (sete) dias após receber o produto. Exceções a essa regra, como prazos estendidos de 14, 30 ou 90 dias, são negociadas previamente antes da compra.

 

IMPORTANTE: O direito de arrependimento representa um período de reflexão legítimo. Seu propósito é salvaguardar o consumidor contra práticas comerciais agressivas e a aquisição de produtos desconhecidos. No entanto, é importante distinguir esse prazo de reflexão da oportunidade de testar o produto.

1 - O produto deve ser devolvido na embalagem original; 2 - O item não deve mostrar sinais de uso ou consumo além do recebido; 3 - Todas as etiquetas e protetores devem permanecer intactos, incluindo manuais, acessórios e itens similares; 4 - O produto deverá ser enviado utilizando o código de retorno que será fornecido por meio de nossos canais de comunicação (e-mail, WhatsApp ou Instagram).

ATENÇÃO: Produtos enviados fora dessas condições ou com violações não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente. É obrigatório comunicar-se com a Ponto Das Chuteitas antes de enviar o produto.

DEVOLUÇÃO DE VALORES: CARTÃO DE CRÉDITO: O reembolso pode levar até 2 faturas subsequentes para ser efetuado. PIX: Todas as transações realizadas via PIX serão reembolsadas por meio de transferência eletrônica (TED) dentro de até 60 dias.
IMPORTANTE 01:
A devolução dos valores só é processada após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. IMPORTANTE 02: A Ponto Das Chuteiras solicita o reembolso à intermediadora, sendo a Nuvem Pago a responsável por efetuar o estorno. A loja é responsável por solicitar e acompanhar o processo, bem como fornecer prazos e assistência ao cliente.

 

Observação: Qualquer solicitação de cancelamento deve ser comunicada previamente à nossa central de atendimento por e-mail, WhatsApp ou Instagram antes do envio do(s) produto(s). Em caso de falha na comunicação, o cliente será responsável por quaisquer erros ou danos causados ao produto devido a endereço incorreto.

 

PROCESSO DE TROCA:
O Código de Defesa do Consumidor assegura aos clientes o direito de se arrependerem da compra de qualquer produto em até 7 dias após a aquisição, possibilitando a troca ou reembolso dos itens adquiridos.
PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO:
Para solicitar a avaliação de possíveis falhas de fabricação, siga estas etapas. Nossos produtos, comercializados pela Ponto Das Chuteiras, são cobertos por uma garantia de 90 dias para defeitos de fabricação.

O cliente deve fornecer um breve relato do suposto defeito, detalhando como o produto foi utilizado e com que frequência. Isso nos ajudará a oferecer assistência adequada ou entender melhor a natureza do problema.

Para devolver o produto, utilize a embalagem original e o código de retorno que será fornecido através de nossos canais de comunicação. Certifique-se de incluir todos os acessórios originais. O produto deve ser enviado para o endereço indicado pela nossa equipe de suporte.

ATENÇÃO: Produtos que não atenderem às especificações mencionadas acima não serão considerados para análise de defeitos e serão devolvidos automaticamente ao remetente.

 
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
Nossa loja ficará responsável pela avaliação dos defeitos, e será a fonte do laudo final para solicitações de troca.

 

LAUDO FAVORÁVEL PARA TROCA OU REEMBOLSO:

O cliente receberá, sem encargos adicionais, a substituição do produto no endereço de origem.

Se o mesmo modelo não estiver disponível em estoque, o cliente será informado e terá a opção de escolher outro modelo de troca entre as opções disponíveis no site, respeitando o valor do crédito, ou solicitar o reembolso total da mercadoria.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o original reclamado, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença.

 

RELATÓRIO DE REPROVAÇÃO:
  • Não identificação de defeitos;
  • Sinais de uso inadequado do produto;
  • Sinais de dano acidental;
  • Desgaste natural devido ao uso;
  • Lavagem inadequada do produto.
IMPORTANTE: Produtos enviados de acordo com as especificações acima serão avaliados quanto aos defeitos por meio de fotos e vídeos enviados por e-mail ao cliente. Posteriormente, serão devolvidos ao remetente no endereço fornecido pelo cliente também por e-mail.

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DO PEDIDO
  • Falha na realização do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência nos dados fornecidos durante a realização do pedido;
IMPORTANTE: Pedidos que não estejam de acordo com as especificações não serão aprovados. Em caso de qualquer cobrança indevida, os estornos serão processados imediatamente na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

 

A RESITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA PONTO DAS CHUTEIRAS:

Se a entrega da mercadoria adquirida não for possível devido à falta de um endereço de entrega válido fornecido pelo comprador ou à sua inacessibilidade, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Nesse caso, a Ponto Das Chuteiras procederá com a devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos pagos pelo cliente.

No caso de falta de disponibilidade do produto adquirido devido à ocorrência de vendas esgotadas, o valor pago pelo comprador será reembolsado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O comprador será informado por e-mail sobre essa situação e o reembolso correspondente será realizado.